Ana abriu sua própria loja online de roupas femininas. Tempo e dinheiro foram investidos para criar um site incrível: fotos de alta qualidade e descrições detalhadas de seus produtos.
Mas, para sua surpresa, poucas pessoas visitavam seu site e ela não conseguia vender seus produtos. Desesperada, ela procurou a ajuda de um especialista em marketing digital.
O especialista explicou para Ana que, para que seu site fosse encontrado pelos clientes em potencial, ela precisava usar palavras-chave relevantes em seu conteúdo. Ele sugeriu que Ana fizesse uma pesquisa de palavras-chave para descobrir quais eram os termos mais pesquisados pelos usuários que estavam interessados em comprar roupas femininas.
“roupas femininas online”, “vestidos para festas”, “moda feminina”. Essas foram algumas palavras-chaves do universo da marca dela que as pessoas estavam procurando.
Após a orientação e pesquisa, Ana começou a incluir essas palavras-chave em suas descrições de produtos e em seu conteúdo do blog.
Resultado?
Em poucas semanas, Ana começou a ver resultados. Seu site começou a aparecer nos resultados de pesquisa quando as pessoas pesquisavam por palavras-chave relevantes. O tráfego em seu site aumentou e ela começou a receber pedidos de seus produtos.
Vemos por aí muitas Anas no mercado digital. Trouxemos essa experiência para te assegurar que o uso das palavras-chaves do seu nicho transforma qualquer negócio em um empreendimento próspero e sustentável.
Para isso, é preciso entender o que os clientes estão procurando e usar palavras-chave relevantes para que eles possam encontrar seu site.
Você é uma Ana ou já está com o uso das suas palavras-chaves em dia?
Entre em contato conosco e agende uma análise do seu negócio sem compromisso.