A importância da palavra-chave no SEO

A palavra chave e sua importãncia para as estratégias de SEO

Ana abriu sua própria loja online de roupas femininas. Tempo e dinheiro foram investidos para criar um site incrível: fotos de alta qualidade e descrições detalhadas de seus produtos.

Mas, para sua surpresa, poucas pessoas visitavam seu site e ela não conseguia vender seus produtos. Desesperada, ela procurou a ajuda de um especialista em marketing digital.

O especialista explicou para Ana que, para que seu site fosse encontrado pelos clientes em potencial, ela precisava usar palavras-chave relevantes em seu conteúdo. Ele sugeriu que Ana fizesse uma pesquisa de palavras-chave para descobrir quais eram os termos mais pesquisados pelos usuários que estavam interessados em comprar roupas femininas.

“roupas femininas online”, “vestidos para festas”, “moda feminina”. Essas foram algumas palavras-chaves do universo da marca dela que as pessoas estavam procurando.

Após a orientação e pesquisa, Ana começou a incluir essas palavras-chave em suas descrições de produtos e em seu conteúdo do blog.

Resultado?

Em poucas semanas, Ana começou a ver resultados. Seu site começou a aparecer nos resultados de pesquisa quando as pessoas pesquisavam por palavras-chave relevantes. O tráfego em seu site aumentou e ela começou a receber pedidos de seus produtos.

Vemos por aí muitas Anas no mercado digital. Trouxemos essa experiência para te assegurar que o uso das palavras-chaves do seu nicho transforma qualquer negócio em um empreendimento próspero e sustentável.

Para isso, é preciso entender o que os clientes estão procurando e usar palavras-chave relevantes para que eles possam encontrar seu site.

Você é uma Ana ou já está com o uso das suas palavras-chaves em dia?

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