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André Falcão

Transformando sua presença online em resultados tangíveis. Especializados em SEO e criação de websites, oferecemos soluções personalizadas para impulsionar o sucesso do seu negócio. Alcance o topo dos resultados de busca e conquiste o seu público-alvo.

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Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta das 9h às 19h

Escritórios:
Rio de Janeiro – RJ
Vila Velha – ES

Telefones de Contato
(21) 99993-9788 / (27) 99908-5708

Email: contato@argilla.com.br

CNPJ: 16.777.391/0001-95

🚨 Atenção para quem investe em anúncios na Meta (F 🚨 Atenção para quem investe em anúncios na Meta (Facebook e Instagram)

A partir de 1º de janeiro de 2026, a forma como você paga pelos anúncios vai mudar e isso impacta seu orçamento de mídia.

Aqui está o resumo do que realmente importa:

1. Reforma Tributária: novos impostos na nota fiscal

Entram em teste o CBS (0,9%) e o IBS (0,1%), totalizando 1%.

👉 Esse valor NÃO será repassado ao cliente em 2026.

Aparece na nota, mas não aumenta o custo.

2. Mas o preço dos anúncios vai subir

A Meta vai repassar impostos que antes eram absorvidos pela empresa:

PIS/Cofins: 9,25%

ISS: 2,9%

Na prática: o custo dos anúncios sobe cerca de 12,15%.

Para quem usa pós-pago (cartão), PIX, boleto ou Mercado Pago: o orçamento interno precisa ser recalculado.

🔸 EXEMPLOS

💰 Orçamento interno de R$ 1.000 → só R$ 878,50 vira anúncio.

💳 Planejando gastar R$ 1.000 no Ads Manager? Precisará prever R$ 1.138,30 internamente.

🔸 O QUE FAZER AGORA

Rever limites de gasto, ajustar orçamento e alinhar mídia + financeiro.

Se você quiser ajuda para recalcular sua estratégia de tráfego para 2026, a Argilla te orienta.

#meta #socialmedia #marketingdeconteudo
Há 7 anos, construindo uma história de presença di Há 7 anos, construindo uma história de presença digital, experiência e resultados.

Desde 2018, quando iniciamos a reformulação do site e das estratégias de vendas, no online e no presencial, nossa parceria com o @bigbenpubrj se tornou um exemplo de consistência e evolução contínua.

O Big Ben Pub, um dos endereços mais tradicionais de Botafogo e referência no Rio quando o assunto é karaokê ao vivo com banda, celebra 33 anos de história. E é uma honra fazer parte desse caminho ao lado do Maurício e da Kelly, que confiaram na Argilla desde o primeiro projeto.

Ao longo desses anos, entregamos:

• Estratégia digital alinhada ao comportamento do público

• Otimização contínua do site e presença online

• Planejamento de comunicação e vendas

• Suporte estratégico para fortalecer a marca e a experiência do cliente

E seguimos juntos olhando para frente, planejando novos passos e criando soluções para manter o Big Ben ainda mais conectado ao público que faz essa história acontecer.

Obrigado, Maurício e Kelly. Obrigado, Big Ben Pub.

Que venham os próximos capítulos dessa parceria que só cresce. 🍻✨

#branding #comunicação #experienciadocliente
2025 foi um ano intenso no universo do marketing d 2025 foi um ano intenso no universo do marketing digital e as mudanças chegaram com tudo. Olha só o que marcou:

1- Integração intensa de IA em marketing e experiência digital: Ferramentas com IA passaram a ser acessíveis e escaláveis.

2- Conteúdo em vídeo curto e formato “mobile-first” domina o consumo: Plataformas como reels, tiktok e shorts consolidaram-se como principal formato de consumo de conteúdo.

3- Evolução do SEO, da otimização por palavra-chave para Experiência, Intenção e IA: Algoritmos valorizam contexto, intenção de busca, experiência do usuário e resultados gerados por IA; busca por voz e imagem/visual tornam-se mais relevantes.

4- Social commerce, omnichannel e jornada de cliente integrada nas plataformas sociais onde deixam de ser só para engajamento  e agora possuem integração e-commerce com comunicação entre canais.

5- Conteúdo autêntico, UGC e comunidade ganham força em detrimento de campanhas overly-produced pois os consumidores preferem marcas que pareçam reais, com conteúdo espontâneo, reviews, vozes humanas e engajamento genuíno.

Por que isso importa para nós (e para nossos clientes Argilla)? Significa que hoje não basta “fazer marketing”, é preciso entender tecnologia, comportamento e dados, combinar criatividade + técnica + estratégia.

Se você quer começar 2026 preparado, com estratégia sólida e adaptada às novas regras do jogo… a Argilla ajuda você! 😉

#branding #socialmedia #marketingdeconteudo
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